quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Como já está virando rotina, o Nets perde mais uma partida dentro de casa. O algoz dessa vez foi o Utah Jazz, que mesmo após estar perdendo por uma diferença de 20 pontos no primeiro quarto, conseguiu virar o jogo que parecia definido até então.
Mesmo entrando no segundo período perdendo por essa diferença, o Jazz levou o jogo para o intervalo com uma diferença de apenas 8 pontos, 39-31 para os donos da casa.
O armador adversário, Deron Williams que até o intervalo permanecia zerado, ainda saiu de quadra com um Double-double, com 17 pontos e 11 assistências.

No terceiro quarto, as equipes começaram a atacar, Vince Carter marcou 15, e Deron Williams 12, o placar no período terminou em 69-63 para o Nets, restando o último quarto por jogar.

Com uma sequência de 11 pontos sem resposta do Nets, o Jazz tomou a liderança por um ponto, 81-80, restando 5:18 para o fim do jogo, o turco Mehmet Okut acertou dois lances-livres após Paul Millsap marcar, aumentando ainda mais a diferença, que foi para 8 pontos, restando 3:33, depois abrir vantagem, o Jazz não fez como os donos da casa, tomou a liderança e permaneceu até o fim do jogo.
Final, Utah Jazz 103 X 92 New Jersey Nets.

PS¹: O técnico do Jazz, Jerry Sloan foi expulso de quadra após receber duas faltas técnicas.
PS²: Esse foi o melhor primeiro quarto do Nets, onde sofreu apenas 2 pontos.

Destaques:

New Jersey Nets:
Vince Carter: 32 pontos.
Devin Harris: 21 pontos e 11 assistências.

Utah Jazz:
Deron Williams: 17 pontos e 11 assistências.
M. Okur: 23 pontos e 9 rebotes.
Paul Millsap: 18 pontos e 12 rebotes.

Próximo jogo:

New Jersey Nets Vs Dallas Mavericks, sexta-feira, 19.

1 comentários:

Gustavo_NETS disse...

essa foi foda...
jogo ganho de novo...
vo po o nome do Nets na roda de oração pra ver se ajuda
rs...