sábado, 20 de dezembro de 2008

Exatos 10 meses e 10 dias se passaram desde a troca do maior armador da história do New Jersey Nets e um dos maiores da liga em seus quase 60 anos de existência. Nessa sexta-feira o lendário Jason Kidd volta ao extremo Leste, mas dessa vez quem roubou a cena foi seu sucessor, o armador Devin Harris. Jogando contra seu antigo time e sob os olhares atentos de Mark Cuban, Harris teve uma atuação brilhante e ajudou o time de Nova Jersey a "desencatar" diante de sua torcida.



Devin "The Blur" Harris, como foi apelidado durante a partida em votação na internet, marcou 41 pontos, distribuiu 13 assistências e roubou 3 bolas . Mas não foi o único double-double da noite. Pouco menos "fantástico", mas não menos importante, Vince Carter marcou 34 pontos, pegou 10 rebotes e ainda distribui 6 assistências. O outro double double ficou por conta de Yi. Juntos a dupla Harris-Carter anotou 75 pontos, 27 deles de cestas de 3. O jogador Jarvis Hayes, que estava machucado, também ajudou vindo do banco com 14 pontos.


Pelo Dallas,o mais uma vez canditato a MVP, Dirk Nowitzki anotou 24 pontos. Jason Terry, que saiu do banco marcou 23, e Kidd voltou a desfilar sua inteligência no Izod, 17 pontos e 7 assistências pra ele. O curioso foi a expressão do dono do Dallas Mavericks, Mark Cuban, que assistia ao jogo, ao ver o "menino" por ele subestimado, despachar seu time com o elástico placar de 121 a 97.

Destaques:

NETS

Devin Harris: 41 pontos, 13 assistências
Vince Carter: 34 pontos, 10 rebotes e 6 assistências
Yi Jianlian: 16 pontos e 10 rebotes

MAVS

Dirk Nowitizki: 24 pontos e 6 rebotes
Jason Terry: 23 pontos e 6 assitências
Jason Kidd: 17 pontos e 7 assistências

Próximo jogo:

Miami Heat X New Jersey Nets

Por: Gustavo_NETS

3 comentários:

Anônimo disse...

IMPRESSIONANTE a atuação do veloz Harris, fiquei sem palavras!! E o Carter dando uma de Vinsanity e o Chinês mostrando pra que veio, mostrando que pode SIM ser um grande jogador da NBA, como seu conterrâneo Yao Ming!
Tomara que o inconstante time de NJ começe a nos surpreender menos negativamente (como no jogo contra o Jazz) e mais positivamente (como neste contra o Mavs e aquela turnê pelo Oeste...)

Abraços!
Parabéns pelo Blog!

Anônimo disse...

òtima atuação do Harris e do VC , gostei muito da atuação do Hayes vindo do banco e da postura do Yi no segundo tempo depois de fazer um primeiro tempo não tão bom

Bernardo G. disse...

HARRIS FOR MIP!