terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Após uma sequência de três derrotas sendo duas delas dentro de casa, a equipe de New Jersey conseguiu uma importante vitória fora de casa ao bater a forte equipe do Toronto Raptors, de Chris Bosh e José Calderón no Air Canada Centre.

Após o Toronto abrir vantagem de 14 pontos no primeiro quarto, Carter fez nove e Anderson 7 para o término desse em 28-20 para os mandantes.
O segundo período terminou com as equipes indo para o vestiário empatadas em 46-46.
No terceiro quarto tomamos um 11-4 e fomos para o último tempo perdendo por sete pontos.
Andrea Bargnani com dois lances-livres ampliou essa diferença para 9 pontos, porém para a nossa felicidade, o time da casa errou 14 FG seguidos no início do período.
Alheio a toda essa situação, Devin Harris marcou nove pontos seguidos, e Brook Lopez virou o jogo faltando 7:12 para o fim.
A primeira bola do Raptors a cair nesse tempo foi de três do armador espanhol José Calderón, a 2:35 do fim, antes disso o último FG do Raptors tinha sido uma bandeja dele mesmo no final do 3º quarto.
Chris Bosh ainda acertou uma bola de 3 faltando 58 seg. levando o jogo para 91-86, mas na sequência, Calderón errou o outro tiro de 3, dando posse ao Nets que não vacilou.
Fim de jogo, New Jersey Nets 94 - 86 Toronto Raptors.

Nota: Esse foi o jogo em que nosso time coletou mais rebotes na temporada, foram 54 no total, sendo 18 deles ofensivos.

Destaques:

New Jersey Nets:
Ryan Anderson; 21pts e 9 rebotes.
Devin Harris; 20pts, 7 rebotes e 5 assists.
Vince Carter; 20pts, 10 rebotes.

Toronto Raptors:
Chris Bosh; 17pts e 9 rebotes.
José Calderón; 15pts e 8 assists.

Próximo Jogo:

New Jersey Nets Vs Utah Jazz, quarta-feira, 17.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bela vitória , Harris começou mal mas no ultimo quarto fez a diferença , Carter tambem fez um bom jogo e Anderson foi muito bem , acertou algumas bolas de 3 importantes.