terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Após vitória suada contra o Bobcats no último sábado, o Nets voltou a jogar em casa na noite desta segunda-feira, 29 de Dezembro. O visitante da noite, Chicago Bulls, não vencia o Nets no Izod desde Abril de 2001. O time de Vince Carter e Devin Harris continua com retrospecto negativo diante de sua torcida, venceu apenas 5 de seus 17 embates como anfitrião, o que não permitiu que o time conseguisse uma boa sequência de vitórias até agora.
Desfalcado de Gooden, Hinrich e Luol Deng, O Chicago Bulls contou com sua jovem estrela para vencer o jogo. O Calouro Derick Rose anotou 21 pontos e obteve sua melhor marca em assistências, 13 no total. Além de Rose, Ben Gordon também fez uma boa partida marcando 24 pontos. Pelo lado do Nets, o veterano Vince Carter liderou a equipe com 31 pontos, 20 deles na primeira metade da partida. Devin Harris comandou a reação do time na segunda metade marcando 18 pontos na volta do intervalo, totalizando 26.
O Bulls teve o domínio da partida boa parte do jogo, chegando a abrir 14 pontos de vantagem ainda no segundo quarto. A equipe de New Jersey reagiu e foi para o vestiário apenas 5 pontos atrás. No terceiro quarto o Nets foi melhor e assumiu o controle da partida. O jogo se equilibrou novamente no último quarto. Faltando cerca de 4 minutos para o fim da partida o jogo estava empatado em 86, mas com o apagão da equipe da casa no fim, o Bulls passeou e garantiu a vitória. 100 X 87, placar final.
O New Jersey Nets ainda joga este ano na tarde do dia 31 contra o Pistons de Allen Iverson em Detroit. Lembrando que o Nets tem uma das melhores campanhas da liga como visitante.
Por: Gustavo_NETS

0 comentários: