quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Na noite desta quarta-feira, o New Jersey Nets de Vince Carter recebe os mandados de Mike D'antoni no Izod Center, e quer provar que pode fazer bonito jogando em casa. Em toda temporada o Nets disputou 9 partidas em casa ganhando apenas 4 delas, em compensação o time mantém uma das melhores campanhas da liga como visitante, vencendo 7 de seus 10 compromissos. O time ocupa a quinta colocação na conferência Leste com o recorde de 11 vitórias, podendo alcançar a terceira seguida caso vença o Knicks hoje, e 8 derrotas. A novidade no time do Nets é o retorno do Ala-Pivô Josh Boone que não joga desde o dia 12 de Novembro, devido a uma lesão no tornozelo esquerdo.




Ao contrário do Nets. o time de Nova York venceu apenas 2 de seus confrontos fora de casa e vai a Nova Jersey tentando se recuperar da derrota para o Chicago Bulls na noite de ontem. O time do aspirante a astro, David Lee, sustenta o recorde de 9 vitórias e 12 derrotas e continua em busca de uma vaga na pós-temporada, ocupando o nono lugar da conferência Leste.




Para o jogo desta noite, além da rivalidade entre as duas equipes, vale ressaltar que tanto o Nets quanto o Knicks passam por um momento de renovação. O time do técnico Lawrence Frank tem mudanças em praticamente todo elenco desde a temporada passada, já o Knicks começou sua renovação pelo técnico. A chegada de Mike D'Antoni com seu famoso
"Run & Gun" promete dar trabalho as defesas adversárias durante a temporada, assim como o Suns da era D'antoni. Renovações a parte, o embate entre os dois prováveis destinos de LeBron James em um futuro próximo, promete ser cheio de emoções. Façam suas apostas!

Por: Gustavo_NETS

1 comentários:

Raphael_NetsBrasil disse...

Boa!

Hj ele não tem mais Randolph nem Crawford, é só esboçar alguma defesa no run n' gun pra não entrar na correria.

Carter posterizes Lee!!