sábado, 12 de abril de 2008


Após derrota para o Toronto Raptors no Air Canada Centre na última noite, a equipe de New Jersey sai da briga pelos playoff's de vez.

"Nós sentimos como deixamos abalados nosso fãs, nossa gerência e nossa diretoria." falou Lawrence Frank. "Nós somos todos responsáveis por isso e temos que resolver esse problema para que isso nunca mais aconteça."

"Estou com ele nessa." falou Vince Carter. "Farei tudo que estiver em meu alcançe e jogar o mais duro possível, fazer o que precisar para reconquistarmos a confiança da torcida em nós."

A equipe visitante, ainda conseguiu imprimir vantagem no primeiro período de jogo, após encontrar a defesa adversária desligada, ao fim do primeiro quarto, o placar era de 30-18 para o New Jersey Nets.

Ainda no início do segundo período, a diferença foi para 14 pontos, antes da reação dos locais. Porém Carlos Delfino acertou duas de 3 e Chris Bosh enterrou para colocar um reação de 14-2 e um placar de 40-39 para o Nets que ainda liderava por 48-46 antes do intervalo.

"Eles estão pegando bolas perdidas e transformando em bolas de três pontos." falou Frank sobre a reação do Toronto no segundo quarto.

O armador TJ Ford marcou 12 pontos no terceiro período e ajudou o Raptors a tomar a dianteira e consolidar a liderança num 37-19 e o placar de 83-69 para o início do último período.

O período final não foi diferente do terceiro e o Toronto administrou o placar, sem encontar resistência da equipe adversária. Final de jogo, Toronto Raptors 113 X 85 New Jersey Nets.

NOTA: O ala Vince Carter que está com problemas no tornozelo, possívelmente não jogará os últimos três jogos da temporada pelo time.

Destaques:
New Jersey Nets:
Vince Carter_21 pontos, e 6 rebotes.
Devin Harris_19 pontos, 6 rebotes e 5 assistências.

Toronto Raptors:
Carlos Delfino_24 pontos, 6-8 3pt.
Chris Bosh _21 pontos e 9 rebotes.

Próximo Jogo:

New Jersey Nets X Milwaukee Bucks. Hoje.

0 comentários: