quinta-feira, 17 de abril de 2008


Ontem, na última partida da temporada, o time de New Jersery enfrentou o Boston Celtics, e não conseguiu vencer seu último jogo mesmo com o time adversário usando na grande maioria do jogo os reservas.

"Não vamos jogar os playoff's, o que todos esperam no início da temporada." disse Vince Carter, "Obviamente, é decepcionante."

O Celtics impuseram logo sua liderança no início do jogo, marcando 17 dos primeiros 21 pontos, e lideravam por 10 quando os resevas começaram a ser utilizados. Rivers manteve os reservas por todo o final do primeiro e todo segundo quarto, que terminou com a liderança dos locais por 53-47.

Garnett e Cia, voltaram para o jogo, e ficaram de fora na maioria da virada do Nets com um 17-4 para tirar uma diferença de 6 pontos numa liderança de 71-64. O banco do Celtics marcou os 11 últimos pontos do terceiro quarto para retomar a liderança no final do terceiro.

Fim de temporada para o New Jersey Nets, que venceu 34 jogos e sofreram 48 derrotas, sendo o quarto na conferência do atlântico.

Destaques:

New Jersey Nets:
Richard Jefferson_24 pontos e 6 assistências.
Nenad Kristic_13 pontos e 12 rebotes.
Bostjan Nachbar_11 pontos.

Boston Celtics:
Leon Powe_27 pontos e 11 rebotes.
Tony Allen_18 pontos e 5 rebotes.
Eddie House_10 pontos.


0 comentários: