quinta-feira, 10 de abril de 2008


Mesmo depois de ser tido como dúvida para a partida, LeBron marca 33 e ajuda o Cavs a passar pela equipe de Jersey pela primeira vez na temporada. Essa deve ter sido uma das principais manchetes dos veículos esportivos hoje, não por menos. Com um ultímo período para se apagar da memória Nets perde fora de casa.

A vitória veio em boa hora para a equipe de Cleveland que jogou em casa, mas que vinha de duas derrotas seguidas sob seus domínios. Foi o bastante para manter o Cavs em quarto na conferência Leste, seguido de Wizards, o surpreendente 76ers e Raptors.

Parecia que o time de Jersey não iria vacilar, quando na metade do terceiro quarto ainda liderávamos por 67-53, mas o Cavs fez um 27-3 com oito pontos de LeBron.

No começo do derradeiro período já tinhamos perdido a liderança para o Cavs, que liderava por 76-74, Bostjan Nachbar fez uma de três e mantinha a equipe viva, com um ponto à frente, mas incrivelmente esse foi o último acerto do Nets de quadra no quarto. Ficamos 10 posses de bola sem conseguir pontuar, até quando Vince Carter acertou dois lances livres restando 4:36 para o apito final, onde o placar agora apontava 87-79 para os donos da casa. Com mais lances livres, chegamos ao fim, 104-83 para a equipe de Cleveland.

Destaques:
New Jersey Nets: 25-75FG.
Vince Carter_19 pontos e 6 assistências.
Richard Jefferson_15 pontos e 6 rebotes.
Bostjan Nachbar_14 pontos.

Cleveland Cavaliers:
LeBron James_33 pontos, 7 rebotes e 8 assitências.
Daniel Gibson_12 pontos, 5 rebotes e 5 assistências.

Próximo Jogo:

New Jersey Nets X Toronto Raptors. Sexta-feira.

1 comentários:

Anônimo disse...

REFORMULAÇÃO GERAL NO NETS JÁ ??

Acho bom começar a contagem regressiva pelo menos para o intocável Lawrence Frank
Não sei porquê esse cara não me convence.
Abraços SandroSampa
BLOG-
http://nba-etc-etal.blogspot.com/