terça-feira, 1 de abril de 2008


Richard Jefferson finalmente admitiu publicamente o que todo mundo sabia que o time de New Jersey estava sentindo confidencialmente. A situação de Jason Kidd estava desgastando a todos. Mais de um mês após a troca de Kidd para Dallas e 15 jogos na "era Harris", O Nets está brilhando ofensivamente e e jogando como um time que quer ir para a pós-temporada. Jefferson disse que é porque o foco está no basquete agora.

Antes na temporada, o desejo de Kidd de sair e o interresse dos outros jogadores sobre onde essa situação acabaria, estava sempre na edição. Não fosse isso, Jefferson disse que a equipe estaria focada nos playoffs e não numa disputa interna.

"Não estou inventando" Richard falou após o treino de quinta. "Nós éramos homens mortos que andavam conforme a situação de Jason Kidd. Todos sabiam que era tempo, que era necessária uma mudança." "Agora estamos pagando por isso? Sim". Completou Jefferson.

2 comentários:

Luigi disse...

Caramba, bem legal, o Jeff esta cada vez melhor, em todos os sentidos de lider porta voz a lider em quadra! o cara é animal!!!

Belo Blog, parabens mesmo! continue assim!! abraços!

Unknown disse...

concordo com jefferson
a demora da troca do kidd estava tirando o foco do time
pra mim na proxima temporada o nets vai vir muito bem
pq vai ter um cap bom, e vai poder contratar um bom jogador