sexta-feira, 4 de abril de 2008


Foram essas as palavras do jogador da equipe de Jersey.

O pivô DeSagana Diop quer ver suas ofertas no mercado de agente livres nesse verão. -Não somente porque as equipes pagam alto por tamanho, mas porque ele pode ser um legítimo reserva para qualquer equipe- mas o grandalhão do New Jersey Nets diz estar confortável em New Jersey.

Sua prioridade? "Eu quero apenas ganhar" diz o veterano. "Eu quero ajudar uma equipe a ganhar. Perder não é divertido para ninguém. Eu não me importo o quanto dinheiro você faz. O estilo não é importante."

"Na conferêancia Leste qualquer um pode ganhar, ele diz. "Eu só estou indo apenas olhar um todo, ver o que é melhor para mim e miha família."

O atleta possui médias de 2.7 pontos, 4.9 rebotes e 0.5 assistências e foi draftado na 8ª escolha do primeiro round de 2001 pelo Cleveland Cavaliers.

2 comentários:

Gustavo_NETS disse...

Com essas medias???
vc naum tem o direito de escolher meu filho...

Anônimo disse...

Bem Raphael veja como são as coisas o cara consegue uns rebotinhso ali uns bloqueio aqui
e jáse sente
Por isso que não dá pra ficar endeuzando esses caras
Diop agradeça a deus por você está na NBA
Abraços cara

Reitero o convite pra vc s participarem do nosso novo BLOG
http://nba-etc-etal.blogspot.com/